segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Desafio Look Tendência: Amarelo Ouro ♥

Oiiss ;)
To devendo post aqui pra vocês, né...
Desculpem..
É que a criatividade foi dar uma voltinha e já volta.
Mas hoje tamo aê: Hoje estamos novamente trazendo mais um look do Desafio Look Tendência Verão 2014/2015


A cor que estamos trazendo hoje é o Amarelo-Ouro . 

Verão é sinal de cores vibrantes né.. tá aí o amarelo pra provar isso..

E eu to trazendo mais um look da Loja One2Step: Um body de manga comprida com esse short saia que eu aameei de paixão.
Combinei com um sapato preto, um delineado fininho e uma sombra amarelinha..


Body e ShortLoja One2Step  -  Sapato: Beira Rio 

Então é isso minha gente..
Se você não viu meu último look Clica Aqui

E não deixe de conferir as outras participantes do desafio:


Um bjão pra vocês..
E até o próximo ;)







17 comentários:

  1. O look ficou super descolado
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu look Amiga, arrasou!!! hahah, que lugar lindo esse, quem sabe eu não vá ai te visita..hein hein, prepara um café ai hahahha.. beijos

    ResponderExcluir
  3. O look ficou muito lindo, mas pirei mesmo foi nesse sapato. Eu tenho uma parecido mas com salto menor e umas aplicações douradas na parte de trás.
    É tão cara de boneca *-*

    Yagami Nana
    Grupo: Blogs de Interagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana... Adoro ele tbm..
      é super neutro.. dá pra usar com qlqr roupa.. o seu deve ser uma graça..

      Excluir
  4. Só pq o amarelo é acor que em mim fica mais liinda!!! Amei amei amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí.. pronto Ana.. kkk
      Da pra abusar no verão então!
      Obrigada ;)

      Excluir
  5. Amei o conjunto. Os shorts estão um encanto *.*
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Leleh! Obrigada pela visita à minha Coluna, como não encontrei a gadget típica de seguidores, passo a te seguir pelo Google Plus.
    Não sou chegada em cores vibrantes, como gótica, gosto de cores neutras, então, o que me chamou a atenção no teu look foram o short e os sapatos.
    Beijos.

    http://colunadami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua tbm Mi :D
      Optei pelo google + msm..
      Se gostasse, diria que tu é uma gótica paraguaia kkkk Obrigada pelo comentário super sincero!
      Que bom que gostou..
      volte sempre viu ;)

      Excluir
  7. Oi lindona. Adoreiiiiiiii seu look, muito fofo viu, e em você ficou top, o corpitho aajuda né hehe adoreiiiiiiii. Parabéns pelo seu cantinho aqui, gostei viu. Um grande beijo amada. - > http://www.blogdarosesoares.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rooseee :D
      Bem vinda sempreee
      Esse corpitcho ... :/ kkkk que nunca acha roupa que caiba! :( kkkkk
      Obrigada pela visita..
      Que bom que gostou..
      Um bjão ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blogar e Aprender - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo